Afilie-se a Rede DROKLIN de Monitoramento Climático

Já está disponível o cadastro para você produtor, engenheiro agrônomo e consultor integrar-se à Rede DROKLIN de Monitoramento Climático em Jataí – GO.

Os interessados em analisar os dados climáticos da Rede de Monitoramento deverá preencher nosso formulário ou entrar em contato no nosso telefone (62) 3942-2008, o projeto contará com 14 estações de monitoramento climático na região, distribuídas em um raio de 20 KM de distância.

O presidente do Sindicato Rural de Jataí, Vitor Geraldo Gaiardo, confirma que “esse projeto irá projetar a região como modelo nacional de fazendas inteligentes”. Com esse projeto Jataí se torna a primeira cidade brasileira a implementar uma rede de monitoramento tornando-se referência para as demais cidades.

Os agricultores, agrônomos e consultores que fizerem seus registros na plataforma Droklin, terão como parametrizar alertas para identificar o melhor momento para realizarem as operações no campo.

“O clima é a base das fazendas inteligentes e da agricultura de precisão. Mais produtividade e eficiência e menos desperdícios. Essa é a essência da inteligência no campo.” explica Leandro Cândido, CEO da DROKLIN.

Deixe um comentário